terça-feira, 5 de maio de 2009

Palhacinha, Venhas Fazer Graça Na Endurecida Cabeça Da Minha Pica!


No Circo Fodido

Dos Encontrados

Depravados,

palhaços enfiam

nos cus de palhaços,

trapezistas enfiam

suas barras

nos cus de trapezistas,

mágicos tiram cabaças

de mágicas,

a platéia toda se esfrega

e o apresentador

do espetáculo

dá uma chupada

na cabeluda selva

da vulva

da mulher barbada.


E aí,

palhacinha

que rasteja

pelos picadeiros

e pelas picas?


E aí,

palhacinha,

putinha,

malabarista em cima

de homens

e de mulheres

quwe se equilibram

em seus pessoais

abismos?


E aí,

palhacinha

do Circo Da Foda,

palhacinha

Lilith,

qual a piada mais

gozada

e qual a platéia

mais depravada?


Aham,

Tu já estás...


Aham,

Tu estás...


Ah,

Tu estás...


Ah,

Tu...


Ah...


Ah...


Ah...


Brinca aqui

com a cabeça

da minha

pica...


Sua língua

rodeando a auréola

da minha

pica...


Sua língua

sorrindo para

os nervos

da minha

pica...


Sua língua

lambendo

minha

pica...


Sua língua

bem lambendo

a cabeça

da minha

pica...


Ah,

palhacinha...


Lambe,

palhacinha...


Ah,

palhacinha...


A cabeça,

sim,

a cabeça

da minha

pica,

palhacinha...


Eu sinto

a tua língua

agora

bem lenta...


Ah,

lenta...


Ah,

bem lenta...


Ah,

muito lenta...


Tua saliva

molha minha

pica,

dura pica

mais ainda...


Mais dura...


Molha minha

pica...


Mais dura...


Vai,

molha mais,

palhacinha,

a minha

pica...


Mais dura...


Molha,

molha,

molha

a minha

pica...


Ah,

agora,

tua boca entrando

e saindo

da cabeça

da minha

pica...


Entrando

na cabeça

da minha

pica...


Saindo

da cabeça

da minha

pica...


Ah,

morda-me!


Ah,

mais uma

mordida!


Ah,

outra

morsdisda!


Ah,

ah,

ah,

mais dura,

muito mais dura,

a minha pica!


Agora...


Agora...


Agora...


AGORA!!!!


AGORA!!!


AGORA!!!


AGORA!!!!


AGORA!!!


AGORA!!!


AGORA!!!!


AGORA!!!


AGORA!!!


Ahhhhhhhhhhhhhhhhh.......


Tu engoles

toda a minha

pica...


Inominável Ser

TENDO A SUA

PICA

TODA ENGOLIDA

PELA FODONA

PALHAÇADA

DA PALHACINHA

LILITH









Nenhum comentário: