segunda-feira, 4 de maio de 2009

Pensativa Como Uma Fadinha Que Quero Foder...


Fadinha,

Fadinha,

Fadinha

Lilith,

pensando assim

tanto...


Fadinha,

Fadinha,

Fadinha

Lilith,

por que assim

tanto pensando?


Fadinha,

Fadinha,

Fadinha

Lilith,

te devoro assim

te observando pensar...


Corre em mim

o sangue de um

safado Elfo

da Terra Da Pica Quente

E Do Cu Frio.


Naquela Terra,

contam as Fadas

Da Foda,

uma pica esquenta o cu

em todos os recantos.


Naquela Terra,

contam os Elfos

Da Foda,

as Elfas são arrombadas

no meio das cidades.


Naquela Terra,

conto eu agora,

Lilith,

Twe Vejo assim

toda arreganhada...


Ah,

Sua Fada Safada

Lilith,

Tu já esteves Lá,

tu sempre estás Lá...


Ah,

Safada Fada Lilith,

Tu estás arreganhada,

todo Elfo e Elfa de Lá

Te dando uma chupada...


Ah,

Safada,

Fada,

Lilith,

Lilith...


Talvez,

Tu estejas a pensar

naquelas chupadas

ou em outras trepadas.


Talvez,

Tu estejas a pensar

em alguma pica quente

dentro de um cu quente.


Talvez,

Tu estejas a pensar

em Fadas fodendo

com tudo que se move

na Natureza.


Talvez,

Tu estejas planejando

A Orgia Planetária

Do Reino De Gaia,

A Grande Foda Do Milênio!


Teus pensamentos,

Sua Safada,

Sua Fada,

quero Saber,

quero Saber...


Teus pensamentos,

Ah,

como como como como

quero ter

em minha pica quente...


Teus pensamentos,

vem vem vem vem,

minha pica quente

está toda enrijecida

e bem cheirando...


Teus olhos me encantam

com a imaginação saída

dos Contos Da Foda

Das Fadas,

que Inspiração!


Teus olhos,

assim,

Pensativa Safada

Fada Lilith,

me Inspirando!


Vai,

abre agora as pernas

em cima dessa pedra,

minha pica quente

quer cantar...


Cantar como um alegre

pássaro das Terras

Da Foda

entrando no casulo

que o alimenta...


Cantar como um Elfo

que corre nu

atrás de Elfas

e Ninfas

e Pombagiras Da Floresta...


Cantar cantar cantar

como um safado Elfo

apaixonado

por uma Serpentina Fada

como Tu...


Ah,

ouço ouço ouço ouço

os Teus pensamentos,

Tuas pernas abrindo-se,

agora Sei no que pensavas...


Inominável Ser

COM SUA

PICA QUENTE

PENETRANDO

NA QUENTE BUCETA

DE

LILITH









Nenhum comentário: