terça-feira, 19 de maio de 2009

Reproduzindo O Toque Incinerador Da Cabeça De Uma Infernal Pica


O Sonho Do Diabo

quinze vezes em uma

surge irrompendo

na Visão de agora,

eita

eita

eita,

que médium depravado

eu sou...

Mas,

Lilith,

que tipo de Visão

O Diabo,

o meu Amigo,

Eterno Amigo,

O Diabo,

me daria em meio

ao mar de lascívias

de Vosso

Serpentino Mundo?

Não seriam as Visões

da putinha cristã

da Joana D'Arc...

Não seriam as Visões

do putinho cristão

do João Evangelista...

Não seria a Visão

do putinho cristão

do Paulo de Tarso...

Não seria a Visão

da putinha cristã

da Madre Teresa...

Cristo fode

com Diabas

ali na curva da esquina

da Rua Do Diabo,

enquanto O Diabo

se lambuza todo

nos corpos

que são todos Vossos

na Criação

inteira!

As cruzes ardem

muito,

minha cruz está

cheia de sangue

e jogo nela

meus pêlos pubianos

encharcados

de esperma...

Para ti,

Lilith,

punhetas xingando

a cristandade

e fortalecendo em mim

A Herança Dos Infernos,

eu vim dos

Infernos,

eu sou dos

Infernos,

eu nasci nos

Infernos,

eu cresci nos

Infernos,

eu quero

Os Infernos,

eu Amo

Os Infernos!

Asd peles que Vejo,

os toques da pica

na pele de uma

arreganhada piranham

alimentam igualmente

agora

A Visão Dos Infernos!

O Diabo

encarna em mim

como Tu,

Mãe Infwernal

Das Serpentes

Coroadas

Infernais,

Encarnada

estás!

O Diabo,

Eu Sou

O Diabo,

Atravesso A Ronda

Das Madrugadas

Nas Camas

De Chamas Que

Me Convocam,

Vou Coroando Os

Pervertidos,

Vou Coroando Os

Arruinados,

A Ruína Carnal

Libera Lilith

Para O Governar

Da Terra Ardida,

Fodida Está

A Terra Entregue

Aos Cristãos

E Seus Porcos,

Vida Longa

Aos Filhos Da Serpente

Que Se Encarrega

Da Doutrina

Das Picas Tocantes

Em

Suadas

Peles!

Diabo,

Me Chamem Diabo,

O Diabo

No Meio Do Cu

De Lilith,

O Diabo

No Meio Da Vulva

De Lilith,

O Diabo

O Diabo

O Diabo

O Diabo

O Diabo

O Diabo

O Diabo

O Diabo

O Diabo

O Diabo

O Diabo

O Diabo

O Diabo

O Diabo

O Diabo

O Diabo

O Diabo

O Diabo

O Diabo

Alegrmente

Tocando Com

Sua Infernal Pica

A Vulva De Lilith

Toda Minha

Eterna Amante

Serpentina!

DIABOLOS GAYM

DIABOLOS FAOWEP

DIABOLOS DSAJSDWE

DIABOLOS ASDPWER

DIABOLOS ASDWERH

DIABOLOS APAIWESD

DIABOLOS

DIABOLOS

DIABOLOS

DIABOLOS

DIABOLOS

DIABOLOS

DIABOLOS

DIABOLOS

DIABOLOS

DIABOLOS

DIABOLOS

DIABOLOS

DIABOLOS

DIABOLOS

DIABOLOS


Inominável Ser

SENDO

O DIABO

COM SUA

INFERNAL PICA

TODA ENFIADA

NA VULVA DE

LILITH









Nenhum comentário: