terça-feira, 19 de maio de 2009

Sou A Monstra Que Sua Onde O Suor Surge Melhor


Suar.


Suar.


Suar.


Manipulo O Suor.


Manifesto O Suor.


Arranco O Suor Da Vulva Dos Mundos.


Arranco O Suor Dos Pênis Dos Mundos.


Suor.


Suor.


Suor.


Meu Suor Salpica Nos Rostos Das Serpentes Que Me Seguem.


Meu Suor Banha Os Corpos Das Serpentes Que Me Amam.


Meu Suor Segue O Cair Do Suor Dos Corpos Das Serpentes Que Em Mim Se Banham.


Meu Suor Bebido Vem A Ser Pelas Serpentes Que Me Manifestam Em Si Mesmas.


Meu Suor Almeja O Suor Dos Suados Cus.


Meu Suor Almeja O Suor Das Suadas Bucetas.


Meu Suor Almeja O Suor Das Suadas Tetas.


Meu Suor Almeja O Suor Das Suadas Rolas.


Meu Suor Almeja O Suor Das Suadas Bocas.


Sou A Suada Boca.


Sou A Suada Rola.


Sou A Suada Teta.


Sou A Suada Buceta.


Sou O Suado Cu.


Minha Pele Brilha Na Suada Centelha.


Minha Pele Brilha Em Toda Suada Pele.


A Suada Pele Das Fêmeas Penetradas.


A Suada Pele Dos Machos Penetradores.


A Suada Pele Dos Machos Penetrados.


A Suada Pele Das Fêmeas Penetradoras.


Meu Suor Rasteja...


Meu Suor Sibila...


Meu Suor Ruma...


Ruma...


Ruma...


Ruma...


A Direção Final...


A Direção Do Meu Suor...


A Direção De Todo Suor...


A Direção Está Em Minha Mesa!


A Suada Mesa Das Fodas!


A Suada Mesa Na Qual Almoço Os Que Fodem!


A Suada Mesa Na Qual Janto Os Que Fodem!


Eu Sou A Comedora De Todos Vós Ao Foderem, Humanos!


Eu Como Cada Um De Vós Em Vossas Fodas, Humanos!


Eu Como E Suo Em Cada Um De Vós, Humanos!


Sou A Suada Lilith!


Sou A Suada Lilith!


Sou A Suada Lilith!


Lilith Bebedora De Suor E De Sangue!


Lilith Bebedora De Suor E De Peles!


Lilith Bebedora De Suor E De Fezes!


Lilith Bebedora De Suor E De Mijo!


Lilith Bebedora De Suor E De Suores!


Lilith Bebedora De Suadas Bucetas!


Lilith Bebedora De Suadas Tetas!


Lilith Bebedora De Suados Cus!


Lilith Bebedora De Suados Paus!


Lilith Bebendo Suor!


Lilith Bebendo Suor!


Lilith Bebendo Suor!


A Cada Cair De Vossos Suores Corporais, Humanos, Eu Lilith Estou A Beber-Vos Tudo E Mais Do Que Tudo Que Vos Faz Apenas Fodedores Destinados Sempre A Me Alimentarem Em Minha Suada Mesa Maior!


Suar!


Suar!


Suar!


Suar!


Suar!


Suar!


Suar!


Suar!


Suar!


Suar!


Suar!


Suar!


Suar!


Suar!


Suar!


Suar!


Suar!


Suar!


Suar!


Suar!


Suar!


Suar!


Suar!


Suar!


Suar!


Suar!


Suar!


Suar!


Suar!


Suar!


Suar!


Suar!


Suar!


E Em Mim Gozar!


Inominável Ser

A SUADA

LILITH









Um comentário:

Hellena disse...

Parabéns pelo espaço
Adoreiiii ...
Bjssssssss