terça-feira, 16 de junho de 2009

A Orquídea Dos Róseos Vulvísticos Místicos Mistérios


Lilith,

Revelada Orquídea

Envolve-Te A Vulva,

A Orquídea Sublime

Dos Mistérios

Da Obra Moldada.


Me Diga Um Nome

E O Vazio Se Preenche

De Orquídeas Semelhantes.


Me Diga O Nome

E A Vastidão Se Torna

Toda Orquídea A Mais

Em Ti Presente.


Me Diga

Que Tudo Se Passa

No Mistério Que Te Envolve

E Que O Sonho De Minha Morte

É Um Pássaro Flamejante.


Colho Cada Pétala

De Vossa Orquídea...


Entre Infinitas,

Escolho Nove Delas...


A Primeira Pétala...


Lilitu m'iirah...


A Segunda Pétala...


Lilitu ias'iaoai


A Terceira Pétala...


Lilitu yd'yaua


A Quarta Pétala...


Lilitu as'ajse


A Quinta Pétala...


Lilitu pa'aajsa


A Sexta Pétala...


Lilitu oa'aseh


A Sétima Pétala...


Lilitu haapeor'ase


A Oitava Pétala...


Lilitu asg'alae


A Nona Pétala...


Lilitu aahs'ashe

Lilitu ass'ajses

Lilitu ashs'asjhds

Lilitu ashs'asleo

Lilitu ashe'ajse

Lilitu

Lilitu

Lilitu

Lilitu

Lilitu

Lilitu

Lilitu

Lilitu

Lilitu

Lilitu

Lilitu

Lilitu

Lilitu

Lilitu

Lilitu

Lilitu

Lilitu

Lilitu

Lilitu

Lilitu

Lilitu

Lilitu


Orquídea Próxima...


Orquídea Crescente...


Orquídea Expansiva...


Orquídea Amiga...


Orquídea Amante...


Orquídea Amada...


Orquídea Que Me Ama...


A Fantasia Toma Conta

Desta Inominável Alma

E No Cantar Das Amadas

Estrelas Do Deserto,

Lilith,

Estou A Ver-Lhe

Os Vulvísticos

Místicos

Mistérios

Na Orquídea Que Gira

Nas Verdadeiras Esferas

Da Realidade Do Deserto...


Agh'e

Lilitu


Agh'e

Lilitu


Agh'e

Lilitu


Agh'e

Lilitu


Agh'e

Lilitu


Agh'e

Lilitu


Agh'e

Lilitu


Agh'e

Lilitu


Agh'e

Lilitu


Agh'e

Lilitu


Agh'e

Lilitu


Agh'e

Lilitu


Agh'e

Lilitu


Agh'e

Lilitu


Agh'e

Lilitu


Agh'e

Lilitu


Agh'e

Lilitu


Agh'e

Lilitu


Agh'e

Lilitu


Agh'e

Lilitu


Agh'e

Lilitu


Agh'e

Lilitu


Inominável Ser

CHEIRANDO

A ORQUÍDEA

DOS

VULVÍSTICOS

MÍSTICOS

MISTÉRIOS

DE

LILITH






Nenhum comentário: