quarta-feira, 15 de julho de 2009

Esplendor Da Negra Rubra Alva Aura Poética Do Vosso Corpo


no que meditas

Lilith

na posição de todas

as Deusas que surgem

dentro das horas?


no que meditas

Lilith

estando amiga da

Força Sinistra

Do Negro?


no que meditas

Lilith

estando amante da

Força Sinistra

Do Rubro?


no que meditas

Lilith

estando alada na

Força Sinistra

Da Alvura?


meditar

sugar

expor

pôr

conservar


meditar

arrumar

desarrumar

agarrar

desgarrar


meditar

congelar

aquecer

espancar

acariciar


meditar

foder

meditar

foder

meditar


foder

foder

foder

foder

foder


há um sonho meditativo

em mim

um sonho no qual te fodo

diante dos Budas

a nos aplaudir


alcanço Nirvanas Inenarráveis

em tais sonhos

sempre te pegando pelos cabelos

e enfiando em Vosso cu

com jeitinho matreiro


nos sonhos cantamos

mantras escandalosos

acordantes de

Deuses E Demônios

Do Sexo


eu metendo direto

a minha pica

no olho do Teu cu

e os céus abrindo

em estrelas de cus


êxtase nosso

Êxtase Total

Serpentino Êxtase

Serpentino Agrupamento

De Êxtases Universais


faz-se silêncio

enquanto fodemos

em nossos sonhos

meditativos

de poética altitude


poetizamos em uma

anal roda de chakras

abertos demais

queimando-nos todos

como fodedores fatais


meditação

e foda

meditação

e foda

meditação


foda agora

foda agora

foda

agora

foda


no meio do Vosso cu

no meio do Vosso cu

no meio do Vosso cu

no meio do Vosso cu

no meio do Vosso cu


Budas aplaudem

meu empenho em enfiar-Te

a grossa e dura pica

que possui o tamanho

que Tu desejas


minha pica dentro

do Vosso cu cresce

enquanto os mantras

fazem nossos Espíritos

gritar


nós gritamos no sonho

da meditação a foder

eu explodo dentro

do Vosso cu

com o meu leitinho


gritamos

meditamos

orgasmo

Tu gritas que quer mais

e eu entro mais


meditamos

continuamos na anal

forma de transe

meditando

meditando


meditando

meditando

meditando

meditando

meditando


ânus

ânus

ânus

ânus

ânus


a gritaria

a delícia

minha pica

Vosso cu

somos budistas


e a Vossa bunda

minha serpentina budista

bem gostosa roçando

em meus

budistas quadris


Inominável Ser

BUDISTA FODEDOR

MEDITATIVAMENTE

METENDO TUDO

DENTRO DO CU

DE LILITH








Nenhum comentário: