segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A Amada Gigantesca Visão Do Vosso Amado Gigantesco Rabo


Vosso rabo,

que amável,

que amado,

gigantesco,

Lilith!


Rabo,

amo cheiro

de um rabo...


Rabo,

cheiro bom,

carne boa,

tenra gostosura,

Lilith!


Rabo,

delícia toda

de uma serpente...


Rabão,

gostoso,

estupendo,

animado,

Lilith!


Minhas mãos

em Vosso

rabo,

sua puta,

Puta Lilith!


Minhas mãos

dentro das carnes

de Vosso rabo,

cadela,

Cadela Lilith!


Minhas mãos,

pulsando de alegria,

apalpando,

acariiciando,

Vosso rabo!


Levanta

o

rabo!


Levanta!


Levanta

todo Vosso

rabo!


Levanta!


Levanta

assim

mesmo,

Lilith,

Vosso rabo!


Minha pica

já endureceu,

a ponta dela

aponta para o meio

que Vós sabeis..


Sabeis para

qual meio

a ponta da minha pica

aponta agora,

Lilith...


Ah,

Vós sabeis,

arrombada desgraçada

gostosona,

a pica aponta

para o meio do Vosso rabo...


Levanta

mais um pouquinho...


Empina...


Levanta,

mais...


Empina

bem...


Levanta...


Mais...


Ai,

Lilith,

entrarei assim

com força

no olho de Vosso cu,

o meio de Vosso rabo...


Rabo sagradíssimo!


Rabo queridíssimo!


Rabo amantíssimo!


Inominável Ser

COM SUA PICA

ENTRANDO

NO MEIO DO RABO

DE LILITH









Nenhum comentário: