terça-feira, 18 de agosto de 2009

Desnudo-Me Na Animalidade Das Essências E Inessências


Quando Me Evocam, Sou O Essencial Eco.


Quando Me Invocam, Sou O Inessencial Eco.


Por Quem Me Tomam Os Primeiros Anciães?


Por Que Não Me Tomam Os Primeiros Jovens?


Que Trono Sei Que Há?


Qual Trono Sei Que Perdi?


Conheço Tudo.


Conheço Todos.


Conheço O Todo.


Conheço O Nada.


Estou Ambientada.


Estou Deslocada.


Estou Dentro.


Estou Fora.


No Grande Deserto...


Lá No Grande Deserto...


Meu Grande Deserto...


O Grande Deserto!


Eis O Grande Deserto!


Eis-Me Nele, Humanas!


Eis-Me Nele, Humanos!


Essencial Areia!


Inessencial Areia!


Essencial Água Da Rocha Solitária!


Inessencial Água Da Rocha Acompanhada!


Cresço Onde Há Vida!


Cresço Onde Não Há Vida!


Cresço Onde Nunca Houve Vida!


Cresço Onde Nunca Haverá Vida!


Sou Animal!


Animal Do Grande Deserto!


O Animal Maior Do Grande Deserto!


Serpente!


Serpente!


Serpente!


A Maior Das Serpentes!


A Maior Das Serpentes!


A Maior Das Serpentes!


Lilith!!!


Lilith!!!


Lilith!!!


Nua!!!


Nua!!!


Nua!!!


Sugues Minha Essência!!!


Sugues Minha Inessência!!!


Sugo Vossa Essência!!!


Sugo Vossa Inessência!!!


E Todos Os Animais Dos Mundos Obedecem-Me Em Suas Selvas!!!


Obedecei-Me, Animal Mulher!!!


Obedecei-Me. Animal Homem!!!


Obedecei-Me Aí Dentro Dos Grandes Desertos De Vossas Almas, Onde Estou A Residir Adormecida Ou Desperta!!!


Obedecei-Me Sendo Animais Essencialmente!!!


Obedecei-Me Sendo Animais Inessencialmente!!!


Recuperem Vossas Naturezas Sendo Lilith Essencialmente!!!


Recuperem Vossas Naturezas Sendo Lilith Inessencialmente!!!


Ou Vós Quereis Sempre Ser Pó Que Retorna Ao Pó Do Mesmo Pó Do Sempre Eterno Pó???


Inominável Ser

ESSENCIALMENTE

INESSENCIALMENTE

LILITH









2 comentários:

Hellena disse...

Passando p/ te deixar um carinho e me desculpar pela minha ausência.
Teus blogs estão d+++ !!!
Tem selinho no Atrevida p/ vc
Bjssssssss com carinho
Hellena

Almeida Lucius ™/ Ulisses Reis ® disse...

Com esse convite, não tem como , mas deixo o que acho, escreve com sentimentos e erotismo e isso é verdadeiro, pois despe essa vulva com vocabulo e inteligencia, serei um seguidor, e te espero no meu blog, para um leitura, beijos, não dedos!!!