segunda-feira, 30 de novembro de 2009

As Altas Espirais Dos Primordiais Desejos


Vestida De

Altas Espirais,

A Serpente

Ilumina.


Vestida De

Altas Espirais,

A Serpente

É A Mãe.


Vestida De

Altas Espirais,

A Serpente

É A Docilidade.


Vestida De

Altas Espirais,

A Serpente

É A Paz.


Vestida De

Altas Espirais,

A Serpente

É O Equilíbrio.


Vestida De

Altas Espirais,

A Serpente

É A Harmonia.


Vestida De

Altas Espirais,

A Serpente

É O Amor.


Solitários

Terrestres,

A Serpente É A Buscada

Alta Espiral Do Amor!


Solitários

Terrestres,

A Serpente É A Legítima

Alta Espiral Do Amor!


Solitários

Terrestres,

A Serpente É A Consagrante

Alta Espiral Do Amor!


Solitários

Da Criação,

A Serpente É A Cósmica

Alta Espiral Do Amor!


Solitários

Da Criação,

A Serpente É A Suprema

Alta Espiral Do Amor!


Solitários

Da Criação,

A Serpente É A Absoluta

Alta Espiral Do Amor!


Serpente

Lilith,

Elevo-Te Com

O Meu Amor Por Ti!


Serpente

Lilith,

Elevo-Te Amando-Te

Infinitamente!


Serpente

Lilith,

Elevo-Te Ao Amor

Da Incognoscível Unidade!


Os Primordiais Desejos,

Oh,

Agora Eu Sei,

São O Retorno À Unidade!


Os Primordiais Desejos,

Ah,

Agora Eu Existo,

São O Chamado Da Unidade!


Os Primordiais Desejos,

Ó,

Agora Eu Sou,

São A Unidade!


Eu

Sou

A Serpente

Na Unidade!


Eu

Sou

A Serpente

Na Unidade!


Eu

Sou

A Serpente

Na Unidade!


Eu

Sou

A Serpente

Na Unidade!


Eu

Sou

A Serpente

Na Unidade!


Eu

Sou

A Serpente

Na Unidade!


Eu

Sou

A Serpente

Na Unidade!


Eu

Sou

A Serpente

Na Unidade!


Eu

Sou

A Serpente

Na Unidade!


Inominável Ser

PRIMORDIALMENTE

DESEJANDO

CADA VEZ MAIS

ELEVAR-SE

ENROSCADO

NA ALTA ESPIRAL

DO AMOR

QUE É

A SUA

LILITH








Nenhum comentário: