segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Beijai Meus Serpentinos Sagrados Pés!


Beijai!


Sagrada Caminhei

Nos Turbilhões

Das Mais

Altas Estrelas!


Beijai!


Sagrada Caminhei

Em Todos Os Mais

Poderosos Evolutivos

Cometas!


Beijai!


Sagrada Caminhei

Em Todos Os Mundos

Que Atestam

A Minha Fortaleza!


Beijai!


Sagrada Caminhei

Por Sobre O Dorso

Do Grande Dragão

Entre As Esferas!


Beijai!


Sagrada Caminhei

Por Sobre A Chama

Do Meu Consorte Lúcifer

Nas Manhãs Das Terras!


Beijai!


Sagrada Caminhei

Por Sobre A Verdade

Das Altas Árvores

Da Unidade!


Beijai!


Sagrada Caminhei

Por Sobre As Luzes

Do Grande Abismo

Em Verdade!


Beijai!


Sagrada Caminhei

Por Sobre Os Flamejantes

Jardins Dos Infernos

Armada E Selvagem!


Beijai!


Sagrada Caminho

Pelo Grande Deserto

Assentada Em Tronos

Do Ouro Das Idades!


Beijai!


Sagrado Caminho

Pela Criação Inteira

Com Meu Machado Erguido

E A Fronte Vermelha!


Beijai!


Sagrada Caminho

Repetindo Meu Trajeto

Com A Permissão Da Vida

E O Concurso Da Morte!


Beijai!


Sagrada Caminho

Dentro De Vós,

Viva Mulher,

Morta Mulher!


Beijai!


Sagrada Caminho

Dentro De Vós,

Vivo Homem,

Morto Homem!


Beijai!


Sagrada Caminho

E Meus Passos Queimam

As Solas Todas

De Todos Os Vossos Pés!


Beijai!


Sagrada Caminho

E Exijo Respeito

E Os Vossos Beijos

Em Meus Pés!


Beijai!!!


Beijai!!!


Beijai!!!


Beijai!!!


Beijai!!!


Beijai!!!


Beijai!!!


Beijai!!!


Beijai!!!


Beijai!!!


Beijai!!!


Beijai!!!


Beijai!!!


Beijai!!!


Beijai!!!


Beijai!!!


Beijai!!!


Beijai!!!


Beijai!!!


Beijai!!!


Beijai!!!


Beijai!!!


Inominável Ser

OS BEIJOS

NOS PÉS

DE

LILITH








Nenhum comentário: