segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Passos Atrativos Da Semente Perpetuante Dos Desenhados Desejos


Sou um tipo de poeta perigoso, ocultado por uma aparência na qual nada de maior ou de sublime revela, um leão com face de peixe... Estranho o fogo em mim... Estranha a água em mim... Tempestades estranhas me aquecendo e esfriando, apenas a vontade de escrever e escrever e escrever continuando firme e permanente em meu Ser, Inominável Ser... Caminho bem sereno porque cheguei, sinceramente, enfim, a saber ouvir os passos da Estranha Conhecida que, diferente das mulheres de carne e osso e mais carne ainda, jamais de mim se afasta. A Estranha, Lilith, Conhecida Caminhante Nos Desejos Dos Homens E Das Mulheres, Poetas E Poetisas, Não-Poetas E Não-Poetisas, Da Humanidade... Como todo poeta antes de mim e após o meu atual existencial caminhar, Ela é A Mulher que encontrei, Aquela destinada para mim desde que aqui na Terra Cai. Estranho Encontro... Conhecido Reencontro... Uma Lenda Encontrada... Uma Lenda Reencontrada... pelos meus desejos...



Lenda perpetuada

sob o vento,

estância fixada

na Vestidura Do Tempo...


Eu Caminho

Assim,

Eu Sou Um Caminho

Assim.”


Lenda persistente,

resistindo às quedas

dos antigos templos,

das antigas gentes...


Falam Que Sou

Soberana,

Mas Eu Sou

A Soberania Própria.”


Lenda caminhante

no oculto humano,

no oculto sobrehumano,

no Oculto Véu Das Eras...


Realizo

O Fetiche Eterno,

Dou Chicotadas

Nas Consciências.”


Lenda permanente,

Gigantesca Lenda,

tão sedutora,

tão viciante...


Sou O Cigarro

Mais Tragável,

Sou O Câncer

Mais Incurável.”


Ó,

Lendária Lilith,

quanto caminho

em meus desejos!


Caminhes,

Meu Inominável,

Eu Te Desejo,

Eu Te Encaminho.”


Ó,

Lendária Lilith,

quanto desejo

ser uma lenda!


Caminhes,

Meu Inominável,

Lenda Sempre

Tu Fostes.”


Ó,

Lendária Lilith,

qual desejo

me aguarda lendário?


Caminhes,

Meu Inominável,

As Lendárias Questões

Jamais Acabam.”


E nem os desejos,

Lendária Lilith,

que Te tornam Real

dentro de toda louca fantasia...


Nos Carnavais,

Meu Inominável,

Sejamos Juntos Eternamente

Toda Louca Realidade...”


Caminhando

Sempre,

Real

Lilith?


Caminhando

Sempre,

Lendário

Inominável!”


Inominável Ser

LENDÁRIO

CAMINHANTE

SEGUINDO

A REAL

LILITH








Nenhum comentário: