segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Passos Dotados Da Leveza Das Escamas


Permanece uma doce luz quando as Escamas Dela ficam nos leitos de todos que a Desejam e Sonham e Recebem... Permanece uma Escama Que Violenta... Permanece uma Escama Que Suaviza... Permanece uma Escama Que Realiza... Permanece uma Escama Que Reflete... Permanece uma Escama Que Doutrina... Permanece uma Escama Que Vigia... Permanece uma Escama Que Responde... Permanece uma Escama Que Pergunta... Permanece uma Escama Que Louva... Nove Escamas... As Nove Escamas De Lilith... Veneno nos lençóis... Veneno nos cobertores... Veneno nos travesseiros... Veneno nos colchões... Veneno nos adormecidos... Veneno Nos Despertos...



Lilith

Fala

nos

lençóis...


Eu

Permaneço

Contigo...”


Lilith

Fala

nos

cobertores...


Tu

Permaneces

Em

Mim...”


Lilith

Fala

nos

travesseiros...


A

Casada

Contigo

Sou...”


Lilith

Fala

nos

colchões...


A

Atada

Contigo

Sou...”


Lilith

Fala

nos

Adormecidos...


Sejas

Um

Dos

Meus...”


Lilith

Fala

nos

Despertos...


Sejas

Mais

Dos

Meus...”


Lilith

Fala

a

todos...


Não

Vos

Pertenço

Assim...”


Lilith

Fala

a

todos...


Vós

Pertenceis

A

Mim...”


Lilith

Fala

agora

comigo...


Vós

Pertenceis

A

Mim...”


Lilith

Fala

agora

contigo...


Vós

Sois

Minhas

Propriedades...”


Lilith

Fala

aos

crentes...


Vós

Sois

Minhas

Escamas...”


Lilith

Fala

aos

descrentes...


Vós

Sereis

Minhas

Escamas...”


Lilith

Fala

Sendo

Adormecida...


Sejas

Escama

Minha

Agora...”


Lilith

Fala

Sendo

Desperta...


Sejas

Minha

Escama

Eternamente...”


Inominável Ser

ETERNAMENTE

ESCAMA

DE LILITH








Um comentário:

sergio disse...

a vulva me seduziu totalmente gostaria de penetrar nela para sempre e embriagar-me com seu calor, seu cheiro, seu sabor, seu inebriante prazer atenciosamente sergio