segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Em Todos Os Instantes Sou Uma Melodia Cortante


Melódica,

Singelamente Sou

A Vitória.


Melódica,

Sinceramente Sou

Mãe.


Melódica,

Singelamente Sou

Amiga.


Melódica,

Sinceramente Sou

Irmã.


Melódica,

Sinceramente Sou

Opositora.


Melódica,

Singelamente Sou

Inimiga.


Melódica,

Sinceramente Sou

Arrebatadora.


Melódica,

Singelamente Sou

Destruidora.


Melódica,

Sinceramente Sou

Construtora.


Compreendam-Me,

Filhos Da Humanidade,

Como Queiram.


Compreendam-Me,

Filhos Da Humanidade,

Como Devo Ser Compreendida.


Compreendam-Me,

Filhos Da Humanidade,

No Grosso Caminhar Da Vida.


Espaço Tenho

E Ajunto Unções

Maiores.


Realidade Meço

E Alio-Me Ao Intuito

Maior.


Natureza Beijo

E Sou Filha Do Pai

Maior.


O Sangue Universal

Corre Em Minhas

Eternas Veias!


O Sangue Universal

Dou Aos Lábios

Dos Cometas!


O Sangue Universal

Derramo

Nas Estrelas!


O Sangue Universal

Cai Em Meu

Ser!


Ouça-Me,

Criação,

Eu Sou Me Fez!


Ouça-Me,

Criação,

Eu Sou Me Sustenta!


Ouça-Me,

Criação,

Eu Sou Me Conduz!


Ouça-Me,

Criação,

Eu Sou Me Ordena!


Ordena Ser

Uma Força Que Eleva

Através Da Natureza!


Ordena Ser

Uma Força Que Cresce

Dentro Das Naturezas!


Ordena Ser

Uma Força De Libertação

Nas Correntes Da Procriação!


Sou Sagrada

Em

Eu Sou!


Sou Temida

Pela

Ignorância!


Sou Bandida

Diante

Da Desconfiança!


Sou Heroína

Para Aqueles

Que Me Revelam!


Revelam Na

Verdade

De Eu Sou!


Revelam Na

Verdade Daquele

Que É!


Revelam Na

Verdade

Do Verdadeiro Originador!


ESTOU ASCENDENDO,

RETOMANDO

MEU TRONO ORIGINAL!!!


ESTOU ASCENDENDO,

VEJAM-ME COMO

ALTA SOBERANA!!!


ESTOU ASCENDENDO,

EL ME CHAMA,

EL ME QUEIMA!!!


ESTOU ASCENDENDO,

EL TE CHAMA,

EL TE QUEIMA!!!


ASCENDAM,

UNAM A CARNE

AO ESPÍRITO!!!


ASCENDAM,

NÃO TENHAM VERGONHA

DO NATURAL INSTINTO!!!


ASCENDAM,

SANTIFIQUEM-SE

ACIMA DE SI MESMOS!!!


ASCENDAM,

SIBILEM CONTRA

TODO O INIMIGO!!!


ASCENDAM,

LILITH ASSIM

VOS ACENDE!!!


ASCENDAM,

LILITH ASSIM

VOS ALERTA!!!


ASCENDAM,

LILITH ASSIM

VOS CONVOCA!!!


EU,

LILITH,

UMA FILHA DE EL!!!


EU,

LILITH,

ABAIXO DE EL!!!


EU,

LILITH,

EU MESMA ASSIM:


UMA MELODIA CORTANTE

DE

EL!!!


Inominável Ser

A CORTANTE

LILITH







5 comentários:

Valéria disse...

Piercing no mamilo
o/

http://myobsessionn.blogspot.com/

Mel dupla personalidade disse...

Oi! Passando para te conhecer.
Adorei teu blog! Sexy, safado ... Uma delícia.
Se puder visita meu cantinho, adoro novas amizades e troca de idéias.
Já te seguindo!
Bjs doces como mel!

*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` *♥ Mel Dupla Personalidade ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

Inominável Ser disse...

Agradeço-lhes, Valéria e Mel, pelos comentários, pela visita, e que Ela lhes dê as paixões mais infinitamente belíssimas!

Mel dupla personalidade disse...

Retribuindo tua visita.
Em busca de emoções que despertem a libido, a delícia se sensações e fluídos encontrei teu blog.
Amo diversidade, novos papos, possibilidades infinitas!
Um ótimo final de semana!
Bjs doces como mel pra ti.

Lou Albergaria disse...

Inominável,

Retribuindo sua simpática visita.

Adorei seu blog!

Também sou fã de Lilith! Parabéns pela escolha desse anjo para enaltecer!

Beijão!!!

Seguindo-o!