segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Melodia De Tua Carne Em Veracidade


Satisfação,

venha...


Satisfação,

venha...


Satisfação,

venha...


Beleza de encontro,

duas Deusas em um

encantado combate

de tensas saborosas

carnes...


Satisfação,

fala...


Satisfação,

fala...


Satisfação,

fala...


Deusas deste contemporâneo

tempo de desesperos

nos quais a carne

foi reduzida a um

mero espetáculo

ao invés de ser,

como antigamente,

consagrada em altares

mui sagrados...


Satisfação,

aja...


Satisfação,

aja...


Satisfação,

aja...


Altares como a cama

na qual Teu Veneno,

Deusa Lilith

De Todos Os Tempos,

passeia vigoroso

vigilante acerca

da certeza da explosão

de duas carnes

cujas infinitudes

estão na busca

da foda perfeita...


Satisfação,

determine...


Satisfação,

determine...


Satisfação,

determine...


Mãos e mãos e mãos

e mãos e mãos e mãos

e mãos e mãos e mãos:

A Perfeição!


Satisfação,

glorifica!


Satisfação,

glorifica!


Satisfação,

glorifica!


A caminho quase do

verdadeiro suicídio,

tenho satisfação

neste tempo aflito

e quero mais desta

curiosa satisfação

nesta curiosa visão

arrebatando-me

o coração...


Satisfação,

fica!


Satisfação,

fica!


Satisfação,

fica!


E queima a Bíblia

de meu carnal

sofrimento

e de todo carnal

sofrimento

dentro da lógica

lilithiana.


SATISFAÇÃO

RICA!!!


SATISFAÇÃO

RICA!!!


SATISFAÇÃO

RICA!!!


Inominável Ser

MELODICAMENTE

SATISFAZENDO

LILITH







Um comentário:

Lou Albergaria disse...

Tentei levar seu banner. Não encontrei. Depois me avisa onde está que eu levo.

Beijo!