terça-feira, 19 de outubro de 2010

Adoro A Vossa Cínica Sedução Sedosa

 

SKY - Erik Jones

 

Vossa Sedução...

Sentença?

Centelha?

Razão?

Qual a opção

que posso escolher

dentro dos

serpentinos vales

desérticos

de meu serpentino

coração?

Sei que,

apenas,

não vou me cansar

de ser seduzido

e arrancado

do caminho errôneo

por Ti,

a Ùnica

com quem eu

posso contar

nas horas das dores

de meu cu

fora do cagar.

Estou sendo

seduzido

sempre,

sempre sentindo,

Lilith,

o sibilar que

Te anuncia

próximo aos meus

ouvidos

de

bardo

fácil,

bardo

fatal,

bardo

frondosamente

fácil

de ser conquistado...

Como ouço,

Lilith,

Vosso Sibilar?

Como estou ouvindo,

Lilith,

agora,

Vosso Sibilar?

Há uma sereia

cantando,

seduzindo as vertigens

de meus delírios

em vigília,

delírios ensanguentados

em meu sono

de cruel caçador

de assombrosos prazeres

nos Vales Abismais...

Tal sereia

é mui bela princesa

de um perigoso reino

para os incautos

e inocentes mantenedores

de suas crianças

interiores...

Tal princesa

sibilante e perigosa,

mais perigosa do que

todo Reino e Império

Inferiores,

faz de mim um

senhor absoluto

de buscas por

Ela...

Tal Serpente,

sereia,

princesa

e o que mais

de denominável

para Sua Existência,

assim vem

sendo,

assim está sempre

sendo,

assim estará sempre

sendo,

ouvida

ouvida

ouvida

ouvida

ouvida

ouvida

ouvida

ouvida

ouvida

por mim

seduzido

acorrentado

eternamente

a Ela...

Ela...

Tu...

Ela...

Tu...

Tu,

Sereia...

Tu,

Princesa...

Tu,

Serpentina

Sereia...

Tu,

Serpentina

Princesa...

Tu...

Tu...

Tu..

Tu,

Lilith,

Sereia,

Princesa,

Eterna Sedutora

De Minha

Eterna Alma!

Inominável Ser

ETERNO SEDUZIDO

PELA

ETERNA SEDUTORA

LILITH

Technorati Marcas:

Nenhum comentário: