sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Alimente-Me Com A Saliva Tua Banhando Minha Pica Dura

 

Stella - Erik Jones

 

Gênio Das Trevas,

Das Luzes,

Dos Fogos

E Dos Mundos,

largues um pouco

Teu cetro,

me chame

em Vosso Grande

Deserto,

fica ajoelhada,

eu abaixo

minha bermuda

ou calça,

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

!

!

!

!

!

!

!

!

!

!

!

!

!

!

!

!

!

!

!

!

!

!

Gênio Das Carnes,

Gênio Dos Ossos,

Gênio Dos Corações,

este é um

pedido meu,

pedido de Filho

por uma

boquetada da Mãe,

Mãe Senhora

do maior boquete

de toda Criação,

Mãe Senhora

da saliva

mais alimentadora

de toda Criação!

Ó,

Lilith,

Gênio Da Sexual

Perturbação,

Gênio Da Sexual

Inspiração,

Gênio Da Sexual

Libertação,

uma boquetada,

duas boquetadas,

três boquetadas,

quatro boquetadas,

cinco boquetadas,

seis boquetadas,

sete boquetadas,

oito boquetadas,

nove boquetadas,

seria pedir

demais

nove vezes nove

boquetadas?

Gênio,

Gênio,

Gênio,

Da Cópula

Das Harmonias,

saliva,

saliva na minha

dura pica,

potência máxima

para mim,

por favor,

a máxima erecção

para mim,

no momento

de cada boquetada

expelir o leite

que Te agrada...

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

me chupa

!

!

!

!

!

!

!

!

!

!

!

!

!

!

!

!

!

!

!

!

!

!

Preciso pedir-Lhe

muito?

Inominável Ser

PEDINDO

PELA SALIVA

DE

LILITH

Technorati Marcas:

Um comentário:

Cadelona disse...

que delicia de blog