domingo, 10 de outubro de 2010

A Descoberta De Uma Ácida Tórrida Terra

Infiniti 3

Ácido dos selvagens

tórridos prazeres

queima-me

a carne


Ácido de primitivos

tórridos prazeres

queima-me

a carne


Ácido da destemperada

infinita sensualidade

de tórridos prazeres

queima-me

a carne


Ácido de gritantes

impetos vorazes

sedutores

de tórridos prazeres

queima-me

a carne


Ácido

na chuva

do Teu mijo

Lilith

em meus lábios


Ácido

na chuva

de Teu gozo

Lilith

em meu rosto


Ácido

na textura

de Tuas fezes

Lilith

em minha boca


Ácido

no salgado

de Teu suor

Lilith

em minha língua


Acidez

de uma tórrida terra

inundante das

sensoriais terras

de meus safados

sentidos


Acidez

de uma tórrida terra

repousante nas

caminhantes terras

de meus safados

instintos


Acidez

de uma tórrida terra

esvoaçante nas

aladas terras

de meus safados

vôos


Ácido

queimando-me

gosto de tórrida

terra flamejante

sem fronteiras para

todas as extensões

dos carnais territórios

da Tua Realidade


Inominável Ser

NA ÁCIDA

TÓRRIDA TERRA

DE LILITH

Technorati Marcas:

Nenhum comentário: