domingo, 10 de outubro de 2010

A Descoberta De Uma Meteórica Tórrida Terra

Infiniti 5

Traçando os céus da minha

devassa consciência

vejo meteoros que

chocam-se com a

galáxia ondulante

inteira

de minha interna

mental sacanagem


Dentro deste meu mundo

onde as bucetas e os cus

e as tetas e as bocas

das putas que desejo

formam constelações

brilhantes como estrelas

de eternas fundamentações

a Tua Buceta

o Teu Cu

as Tuas Tetas

e a Tua Boca

Lilith

fica bem ao Centro

e é

O Centro

meu


Meteórica ascensão

em mim

a desta meteórica

tórrida terra

na qual

a Tua Buceta é

A Grande Estrela

o Teu Cu é

O Grande Cometa

as Tuas Tetas são

A Grande Galáxia

os Teus Lábios são

O Grande Universo


Imitando um raio

de cósmica luz

vou aproximando

minha piroca

meteoricamente erguendo-se

em direção ao alto

do buraco dourado

da imensa dimensão

e Tua serpentina buceta

a estrela que mais admiro

dentre todas as estrelas

das bucetas de meu

cósmico panteão


Cai uma estrela

meu sêmen jorra

caem duas estrelas

meu sêmen jorra

caem três estrelas

meu sêmen jorra

caem quatro estrelas

meu sêmen jorra

caem cinco estrelas

meu sêmen jorra

caem seis estrelas

meu sêmen jorra

caem sete estrelas

meu sêmen jorra

caem oito estrelas

meu sêmen jorra

caem nove estrelas

meu sêmen jorra


O líquido seminal

cosmicamente infindo

em contato com

os líquidos de Tua

Cósmica Abertura

Maior

cai uma vez

no Espaço

fazendo nascer

uma duas estrelas

três estrelas

quatro estrelas

cinco estrelas

seis estrelas

sete estrelas

oito estrelas

nove estrelas

caindo

caindo

caindo

caindo

caindo

caindo

caindo

caindo

caindo


E

na meteórica ascensão

e ascendência

dos mais meteóricos

tórridos prazeres

meu encanto por esta

meteórica tórrida

terra

expande-se na forma

de nove e infindas

Criações

dotadas de bucetas

e cus

e tetas

e bocas

de infindas putas

e da

Infinda Puta Maior

Mãe De Todas

As Putas

Que Tu És

Lilith Dominadora

Da Cósmica

Putaria


Inominável Ser

NA METEÓRICA

TÓRRIDA TERRA

DE LILITH

Technorati Marcas:

Nenhum comentário: