domingo, 10 de outubro de 2010

No Abundante Dos Meus Mistérios Está A Revelação Do Verdadeiro Cósmico Império

Infiniti 7

Abundante Sereia

Que Eu Sou

Canto Navegante

No Cósmico

Mar


Abundante Fênix

Que Eu Sou

Incinero-Me

No Fogo Cósmico

E Renasço

Nas Cinzas Das Estrelas


Abundante Cortesã

Que Eu Sou

Ofereço-Me Aos Geradores

Dos Mundos

E Sou Mãe

De Filhos Que Sempre

Dizem Alto Amor

Aos Olhos Dos

Mundos


Abundante Nascimento

Que Eu Sou

Assassino A Fraqueza

Da Irrealidade

E Guerreio Destemida

Pela Paixão

E Pelo Amor

Da Grande Unidade


Abundante Natureza

Que Eu Sou

Não Me Submeto

Aos Erros

E Aos Errados

Sou Das Filhas

E Dos Filhos

Da Carne

A Reveladora Mãe

De Todas

As Idades


Abundante Agregadora

Que Eu Sou

Inicio A Manifestação

De Toda Beldade

E Sou As Belezas

De Infinitas Faces

Abençoadas Com

O Sagrado Sibilar

De Minha Alma

Sem Idade

Abundante Ressonância

Que Eu Sou

Adapto Aos Espíritos

Que Me Reconhecem

E Reencontram

A Alta Musicalidade

Da Unidade

Na Qual Sou A Nota

Mais Sibilante

Escondida Em Todas

As Canções

De Libertinagem


A Abundante Meretriz

Eu Sou


A Abundante Prostituída

Eu Sou


A Abundante Vagabunda

Eu Sou


A Abundante Rameira

Eu Sou


A Abundante Assassina

Eu Sou


A Abundante Rebelde

Eu Sou


A Abundante Desafiadora

Eu Sou


A Abundante Glória

Eu Sou

A Abundante Perdição

Eu Sou


A Abundante Podridão

Eu Sou


A Abundante Riqueza

Eu Sou


A Abundante Luxúria

Eu Sou


A Abundância

Eu Sou


Meu Nome

É

Abundância

Em Todo Sua

Expressão De Cor


A Abundância

Eu

Lilith

Sou


Abundância

De Cósmica Presença

Diante Do Altar

De Eu Sou


A Abundância

Lilith

É

Expressando A Vontade

Da Natureza Revelada

Daquele Que

É


A Abundância

Eu Que Sou

Lilith A Abundar

Pelo Kosmos Que É

O Infinito Que A Tudo

Está A Gerar

No Incessante Eterno

Sopro Da Cósmica

Vida


A Abundância

Está Para Cada Um

De Vós

Como A Foda Está

Para Cada Um

De Vossos Leitos

Nos Quais

A Minha Presença

Sempre Apresenta-Se


Abundância

Humanidade


Abundância

Humana


Abundância

Humano


Abundância

O Kosmos

Abundante Sibila

Como Eu Que Sou

Lilith

Sibilo Dentro De

Vós


Inominável Ser

A ABUNDANTE

LILITH

Technorati Marcas:

Nenhum comentário: