segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Manejo A Todos Nas Sombras Dos Lençóis


Quando Vós

Vos Mexeis

Entre Os Lençóis,

Estou Ativa

E Agindo

Em Conjunto.


Agito Quadris

Que Ardem Como

Bilhões De Sóis

E Guardo Em

Minha Língua

Cada Gota De Suor.


Ponho As Mãos

Em Todo Quadril,

Mexo Em Êxtase,

Adoro Agitar

E Adoro Queimar

O Que Fácil Incinera-Se.


Estou Em Cada

Movimento

Do Pau,

Sou Cada Centímetro

A Penetrar

E Mais Penetrar.


Estou Em Cada

Centímetro

Da Buceta,

Do Cu

E Da Boca,

Ah, Como Estou!


Da Buceta

Envolvo Línguas

E Dedos

E Paus,

Saboreio Cada Coisa

A Penetrar!


Do Cu

Eu Vou Sugando

Línguas

E Dedos

E Paus

Até O Sangue Cair!


Da Boca

Vou A Saborear

Paus E Bucetas

E Cus E Tetas

Com Voraz

Alegria Imortal!


Quando Um Pau

É Chupado,

Eu Chupo

Junto!


Quando Uma Buceta

É Chupada,

Eu Chupo

Junto!


Quando Um Cu

É Chupado,

Eu Chupo

Junto!


Quando Tetas

São Chupadas

Eu Chupo

Junto!


Quando Gozam

Em Uma Boca,

Eu Gozo

Junto!


Quando Gozam

Em Tetas,

Eu Gozo

Junto!


Quando Gozam

Em Cus,

Eu Gozo

Junto!


Quando Gozam

Em Bucetas,

Eu Gozo

Junto!


Tudo Ordeno,

Tudo Coordeno,

Tudo Comando,

Entre Os Lençóis!


Em Todos Os Recantos

Onde As Fodas Ocorrem,

Eu Lá Estou

Conjuntamente A Foder!


Eternamente Estou,

Eternamente Estarei,

Sou Todos

Os Paus,

Sou Todas

As Bucetas,

Sou Todos

Os Cus,

Sou Todas

As Tetas,

Sou Todas

As Bocas,

Sou Todos

Os Lençóis

De Todos Os Leitos

Por Todas As

Eras!


LILITU IR'A


LILITU IN'A


LILITU ON'A


LILITU GY'A


LILITU MO'A


LILITU YN'A


LILITU HU'A


LILITU PA'A


LILITU JA'A


Inominável Ser

A

ONIPRESENTE

LILITH

2 comentários:

Anônimo disse...

incrivelmente bela a vulva de lilith adoraria mergulhar nela sat

Inominável Ser disse...

Mergulhe...

Mergulhe...

Mergulhe...