segunda-feira, 8 de julho de 2013

Os Poderes De Seu Cu Esfregados Na Cara




Tu esfregas Seu cu
em minha cara,
Tu esfregas Seu cu
na cara de uma
irmã minha
serpentina,
Tu esfregas Seu cu
na cara de um
irmão meu
serpentino,
como
Diva,
como
Artista,
como
Presidenta,
como
Rainha.

Esfrega,
Serpente,
esfrega...

Esfrega
Seu cu,
Serpente,
esfrega,
esfrega...

Esfrega
Seu cu,
Serpente,
cu de maravilhas,
cu de primazias,
cu de felicidades,
cu de comemorações,
cu de boas ações,
cu de caridades,
cu de bondades,
cu de maldades,
cu de chantagens,
cu de mentiras,
cu de verdades,
cu de filosofias,
cu de ignorâncias,
cu de sabedorias,
cu de poesias,
cu de literaturas,
cu de silêncios,
esfrega,
esfrega,
esfrega...

Me sufoca,
sufoca-a,
sufoca-o,
a nós,
nos quais Tu esfregas
Seu cu,

me sufoca,
até ficar sem ar
e pelo Seu cu
desencarnar...

sufoca-a,
até ela ficar sem ar
e pelo Seu cu
desencarnar...

sufoca-o,
até ele ficar sem ar
e pelo Seu cu
desencarnar...

Poderes mortais,
Poderes Da Morte,
Poderes que fazem
as transições para
a farra despreocupada
que se dá
em grupos de casais,
solitariamente
ou
entre um casal
que mutuamente ama
o cu
um do outro.

Inominável Ser
COM O ROSTO
SENTINDO
OS PODERES DO CU
DE
LILITH

Nenhum comentário: