segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Encantando A Passagem Das Eras




Tu beijas todo o
Coração Universal,
atravessando Eras ao Som
do Sibilar Universal.

Tu beijas todo o
Círculo Das Esferas,
obrigando todo Astro
a dar-Te Riquezas.

Tu beijas
O Arcanjo Da Luz
e O Arcanjo Da Escuridão,
Celestes Irmãos.

Tu beijas 
A Face Divina
e A Face Infernal,
unificadas no Cosmosocial.

Tu beijas
Tua Irmã Divina
e Tua Irmã Infernal,
a Tua Família Divinal.

Tu beijas
A Sombra Solar
e A Sombra Lunar,
Imagens Do Maior.

Tu beijas
A Transcendência
e A Imanência,
A Unidade Em Verdade.

Tu beijas
O Céu Azul
e O Céu Nublado,
Firmamentos Sagrados.

Tu beijas
Os Caminhos
e Os Abismos,
Estradas Incontroláveis.

Tu beijas
A Expressão Diurna
e A Expressão Noturna,
Mansões Da Vastidão Pura.

Tu beijas
A Eternidade,
Vossa Mãe,
Vossa Irmandade.

Tu beijas
A Serenidade,
Vossa Mão,
Vossa Alegoria.

Tu beijas
A Verdade,
Vossa Tradução,
Vossa Realização.

Tu beijas
Vossos Filhos,
Amantes Diurnos,
Amantes Noturnos.

Tu me beijas
no olho do cu,
na cabeça da piroca,
por todo o saco...

Tu me beijas
muito na bunda,
no peito,
nos lábios...

Tu me beijas
e eu caio,
levantando-me gozando
dentro do Teu  rabo...

Inominável Ser
PELAS ERAS
ASSIM BEIJADO
POR
LILITH

 

Nenhum comentário: