segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Sou A Única Poderosa Vencedora!


Venci Tudo Acima
E Tudo Abaixo,
Mutilando Todos
Que Se Opuseram
Ao Poderio
Do Meu Veneno.

Venci,
Sou Vencedora,
Virei A Face
Para Iaveh,
Beijei A Face
De Samael,
Sibilo Vitoriosa
Para O Meu
Negro Luar.

Eu Sou
A Verdadeira Vencedora,
Realizei Meus
Sonhos Maiores,
Os Sonhos Da Conquista
Da Minha
Liberdade.

Qual Deusa
Ainda Está Sendo
Tão Lembrada
Quanto Eu?

Qual Dos Deuses
Tem Sido 
Tão Comentado
Quanto Eu?

Qual Mito
E Qual Sonho
Pode Ser Maior
Do Que Eu?

Qual Realidade
E Qual Verdade
É Maior
Do Que Eu?

Juntem-Se A Mim,
Sonhadores Do Mundo,
Guerreiem Como
Puderem,
Vençam Como Lhes É
De Direito!

Sonhem E Realizem,
Assim Como Eu Sou
Vosso Sonho Alcançável,
Criem Sonhos Alcançáveis
Tanto Quanto Eu!

Sonhem Realizados,
Humanos,
Mortais,
Imortais
E Sem-Irmãos
E Sem-Pais!

Como Eu,
Todos Vós
Podeis Ser!

Acima De Mim,
Nunca,
Pois Eu Estou
Acima De Todos Vós!

Ao Meu Lado,
Nunca,
Pois Minha Companhia
Jamais Haverá!

Sozinha,
Sonhei,
Venci
E Permaneci!

Hoje,
Vejo Os Ossos
Dos Olimpianos
E Dos Outros
Que Um Dia,
Aqui No Mundo,
Foram Como
Eu Sou!

Hoje,
Eu Vejo A Todos
Os Outros
Como Eu
Mortos!

Hoje,
Eu Estou Viva,
Vencendo Ainda,
Pronta Para
Mais Vitórias 
Acima!

Hoje,
Ontem
E Amanhã:
EU
SEMPRE
SEREI
A
VERDADEIRA
PODEROSA
VENCEDORA
DA
PASSAGEM
DAS
ERAS!!!

Sonhem!

Sibilem!

Vençam!

Inominável Ser
LILITH



2 comentários:

Dan disse...

Adorei o post!
Parabéns, bjs!

Inominável Ser disse...

Fiques bem à vontade nesta Vulva Dan, retornando sempre que puder e puder para apreciar SEM MODERAÇÃO!

Que Lilith te morda!