quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Assim É Em Todas As Eras Pela Eternidade


Meu Sonho Tem Sido
Vasto
E A Cantiga Oculta
Dos Meus Passos
Antecipa A Força
Do Veneno
Em Meus Doces
Lábios.

Qual Sexo Existe
Para Ser
O Maior?

Represento Nos Palcos
Da Eternidade
Os Papéis De Vários
Caminhantes Alados
Pelos Carnais Campos
Das Realidades,
Sou A Coruja
Dentro Da Verdade.

Qual Sexo Existe
Para Ser
O Melhor?

Louvo Aos Destinos
Mais Livres
De Todos Os Universos,
Rego A Árvore
Da Verdadeira Morte
A Nascer Dentro
Do Coração Da Serpente
Que Eu Sou Ao Norte.

Qual Sexo Existe
Para Ter
O Meu Maior?

Agito Os Livros Escritos
Antes Das Auroras
Dos Mundos Iniciais,
Machos E Fêmeas
Beijaram Os Meus Pés,
Sou Todas As
Grandes Mães Universais,
Sou A Una Fêmea Primal.

Qual Sexo Existe
Para Ter
O Meu Melhor?

Por Isso Eu Digo
A Todos Vós,
Mortais Regados Pelo
Suor Da Minha Vulva,
Que Todos Os Sexos
Em Mim
São Iguais,
São Totais!

Todos Os Sexos
São Em Mim
Maiores!

Não Te Julgues,
Heterossexual,
O Melhor Ou O Maior
Entre Os Seus,
Não Há Exclusividades
No Plano Cósmico,
Não Há Lei Que Os
Motiva Ao Preconceito.

Todos Os Sexos
São Em Mim
Melhores!

Igualmente,
Homossexual,
Para Ti Deve Haver
A Compreensão De Toda A
Unidade Sexual,
Vós Sois Parte Da Mesma
Vontade Primordial,
A Minha Vontade.

Todos Os Sexos!

A Ti,
Transexual,
Dou O Mesmo
Conselho Ministerial,
Meu Ministério É O Do
Poder Sexual,
Eu Sou A Mãe Do Sexo,
Eu Sou O Próprio Sexo.

Todos Os Sexos!

Ao Quarto Sexo,
Aos Mais Incompreendidos
E Perseguidos
Neste Mundo De Absurdos
Maiores Do Que Crer-Se
Em Deuses Pessoais,
Dou A Mesma Palavra,
A Mesma Mensagem.

Todos Os Sexos!

Esta Era É De Iguais,
Iguais Na Chamativa
Chama Sexual,
Todos São Prisioneiros
Das Genitais Verdades,
Ninguém Escapa
Desta Antiga
Transcendental Verdade.

Todos Os Sexos!

Filhos Meus De Todos
Os Sexos,
Vossa Mãe Aqui
Quer De Vós Arrancar
O Ódio Que Gera
A Separatividade,
O Ódio Que Mata
A Interior Liberdade.

Todos Os Sexos!

Filhos Meus De Todos
Os Sexos,
Unam-Se Contra
Vossos Próprios Errôneos
Venenos,
Não Sejam Serpentes Amargas,
Sejam Doces Serpentes
Na Maça Da Vida Enroscadas.

Todos Os Sexos!

Filhos Meus De Todos
Os Sexos,
A Vontade Da Arquitetura
É A Evolução De Cada
Miniatura Dela,
Cada Um De Vós
A Sibilar
Como Serpentes A Nadar.

Todos Os Sexos!

Filhos Meus De Todos
Os Sexos,
Imitem Meu Exemplo,
Corram Contra A Corrente
Da Morna Caminhada,
Sejam A Assembléia
Da Fátua Caminhada
Que Sibila Como Alta Arma.

TODOS OS SEXOS,
TODOS,
ESCUTAI A MINHA
VOZ,
A VOZ QUE ONTEM
FOI OUVIDA
EM NEGROS TEMPLOS,
A VOZ QUE HOJE
É OUVIDA
EM NOVOS
NEGROS TEMPLOS,
A VOZ DA ÚNICA
DE TODOS OS DEUSES
AINDA OUVIDA
EM VOSSOS
NEGROS TEMPLOS!!!

PRIMÁRIOS,
BUSCAI A UNIDADE
DE TODOS
OS SEXOS!!!

SECUNDÁRIOS,
BUSCAI A UNIDADE
DE TODOS
OS SEXOS!!!

TERCIÁRIOS,
BUSCAI A UNIDADE
DE TODOS
OS SEXOS!!!

QUATERNÁRIOS,
BUSCAI A UNIDADE
DE TODOS
OS SEXOS!!!

E NA UNIDADE
QUE EM MIM VERSA
SOBRE AS GLÓRIAS
DA ETERNIDADE
SEJAM MAIS DO QUE
DETERMINAM AS VOSSAS
GENITÁLIAS!!!

LILITH,
DA GENITÁLIA PRIMEIRA,
ASSIM DECLARA!!!

Inominável Ser
LILITH

Nenhum comentário: