segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Tudo Foi Assim Em Roma



Cristãos Queimavam Em Cruzes Pelas Noites, Os Romanos Gozavam. Cristãos Queimavam Nas Arenas De Todas As Épocas Romanas, Os Romanos Gozavam. Cristãos Eram Devorados Por Feras Para A Alegria De Ensandecidas Platéias, Os Romanos Gozavam. Escravos E Escravas De Todas As Raças, Além Dos Perseguidos Malditos Primeiros Cristãos, Satisfaziam Em Leitos Enlouquecidos Aos Romanos Naqueles Tempos Onde A Crueldade E A Barbaridade Eram Comuns Na Terra Daqueles Conquistadores. Na Decadência Romana Eu Estive, Estive Entregando Aos Devassos E Pervertidos Daquele Povo Tão Raro A Linguagem Nascida Do Balançar Dos Meus Quadris! Fiz Em Calígula Uma Obra De Arte, As Orgias Me Alimentavam E Eu A Cada Ato Devasso Alimentava! Fiz Em Nero Outra Obra De Arte, A Loucura Da Carne E A Sede De Sangue Neste Meu Filho Era A Orgia Mágica Da Minha Própria Carne! Drusilla, A Hoje Minha Maior Romana Filha Vampira, Fez De Seu Corpo Uma Perfeita Vestimenta Para A Minha Glória! Fui A Mãe Da Decadente Roma, A Perfeita Mãe Da Descida Romana Aos Meus Mistérios Antes Da Desgraça Cristã Arruinar A Todo Aquele Império! A Liberdade Das Carnes Era Geral E O Quarto Sexo Era Cultuado Pelos Filhos Da Vulva Da Pervertida Vênus Que Entre Eles Eu Fui E Continuo A Ser, Aqueles Romanos Hoje Vestem Outras Vestes! Eis Um Aqui, Este Meu Filho Médium Serpentino, O Inominável Ser! Eterno Devasso E Sanguinário Romano, Falai Da Roma Minha, Falai Da Minha Romana Marcha Como A Venusiana Serpente Alada Nas Carnes Romanas Depravadas! AVE ROMA!!! AVE ROMA!!! AVE ROMA!!!


Vênus repousava
em todo leito honrado
pelo odor do interior
de Sua vagina.

Vênus e Marte,
completos,
nos corpos de
todos os depravados.

Vênus sendo
mulher,
homem,
homem e mulher…

Vênus recebendo
o cheiro do cu
preenchido pelo pau
de um grande macho.

Vênus descendo
nos corpos das fêmeas,
dos machos,
dos afeminados.

Vênus descendo
nos corpos dos
Quaternários,
Sedutora…

Em mil leitos,
um Quaternário
se tornava macho
para o cu de um macho.

Em dois mil leitos,
um Quaternário
gozava dentro do cu
de um feliz macho.

Em três mil leitos,
um Quaternário
endurecia a piroca
para a chupada de um macho…

Grande Roma,
A Roma de Calígula,
A Roma de Nero,
A Roma de Drusilla!

Grande Roma,
A Roma de Messalina,
A Roma de Túlia,
A Roma de Úrsula!

Grande Roma,
A Roma de ontem,
A Roma de hoje,
A Eterna Roma…

Lilith Como Vênus:
machos com machos
que eram perfeitas fêmeas
abençoadas!

Lilith Como Vênus:
machos reduzidos aos
papéis de mulherzinhas
duplamente abençoados!

Lilith Como Vênus:
Os Quaternários Revelados
Entre As Gozantes Vestes
Da Romana Orgia Sagrada…


Noturnas Éguas E Noturnos Garanhões: O Valor Dos Eternos Quaternários! Sintam Este Antigo Odor, Sintam, Mortais De Todos Os Sexos! Este Antigo Odor De Uma Magnífica Roma, De Um Magnífico Império De Devassas Formas! Antigo Odor De Um Romano Que Se Despia Para Vestir As Minhas Escamas, Eu Sibilava Em Roma Como A Face Mais Elevada De Vênus! Eu Fui A Própria Vênus, Uma Afrodite Transportada De Uma Devassa Oculta Grécia Para Uma Mais Devassa Conhecida Terra! Vênus Aniquiladora Das Barreiras De Todas As Sensualidades: EU FUI, EU SOU, EU SEREI!!! Vênus Arrebatadora De Todas As Carnes Mais Selvagens: EU FUI, EU SOU, EU SEREI!!! Vênus Soberana Dedicada Ao Extremo Furor Da Tempestade Carnal: EU FUI, EU SOU, EU SEREI!!! Eterna Vênus Revelada Para Todas As Terras, As Conhecidas E As Ocultas, As Que Já Foram E As Que Ainda Serão: EU FUI, EU SOU, EU SEREI!!!

AVE VÊNUS!!!

AVE VÊNUS!!!

AVE VÊNUS!!!!

Inominável Ser
OUVINDO
O QUINTO
HISTÓRICO SIBILAR
DA SENHORA DE TODOS
OS SEXOS
LILITH

Nenhum comentário: