segunda-feira, 21 de março de 2016

Multidão Que Está A Crescer



A Areia
conta
sua história
junto à
Raiz.

A Raiz
conta
seu alcance
junto aos
Grandes Horizontes.

Os
Grandes Horizontes
não possuem
medidas,
povoamentos
e assentamentos.

O Deserto
está
vazio.

O Grande
Deserto
vazio.

O Deserto
está
rindo.

O Grande
Deserto
rindo.

O Deserto
está
aqui.

O Grande
Deserto
aqui.

E uma
multidão
nasce.

Uma
multidão
sem face.

Uma
multidão
sem voz.

Uma
multidão
sem trajes.

Uma
multidão
sem nomes.

Quem
dá nomes
a cada um
desta multidão?

Quem
dá trajes
a cada un
desta multidão?

Quem
dá voz
a cada um
desta multidão?

Quem
dá face
a cada um
desta multidão?

“Eu,
A Serpente,
Senhora
Das Múltiplas
Faces,
Das Múltiplas
Vozes,
Dos Múltiplos
Trajes
E Dos Múltiplos
Nomes,
Os Quatro Realizadores
Caminhos Que Guiam
Ao Meu Coração
Ensanguentado
E Em Chamas!”

Multidão
Em meu corpo
A crescer.

Multidão
Em minha mente
A crescer.

Multidão
No espírito que eu sou
A crescer.

Multidão
Crescente
A me fazer
Ermitão.

Inominável Ser
ERMITÃO
NA MULTIDÃO
DOS CAMINHOS
DO CORAÇÃO
ENSANGUENTADO
E EM CHAMAS
DA SERPENTE
LILITH




Nenhum comentário: