quarta-feira, 2 de março de 2016

O Laço Que Mais Reina





Mil virtudes tocam
as plantas nascentes
no solo irrigado
com as poluções
oriundas da selvagem
magia dos poros…


A Fúria
marcha ao lado
da Delicadeza,
Rugido
Vôo
Mistérios
Mistérios
Vôo
Rugido
Rugido
Vôo
Mistérios


Na Fúria,
irrompe o sêmen
meu
entre densas
naturezas!


Na Delicadeza,
irrompe a saliva
minha
entre alvas
coxas!


Na Fúria,
irrompem as estocadas
minhas
em terras
puras!


Na Delicadeza,
irrompem beijos
meus
em seios
gloriosos!


A Lança,
As Flores,
A Chama-Desejo,
A Chama-Paixão!


Desejo
que a loucura
alquimizante
minha
eleva!


Paixão
que a permanente
loucura
minha
arrebata!


Desejo:
Extrema
Fúria!


Paixão:
Perigosa
Delicadeza!


Extremo Perigo
é este Vosso
Laço,
Dona Extremamente
Perigosa…


Inominável Ser
NO PERIGO
DA DELICADA
FÚRIA
LILITHIANA




Nenhum comentário: