sexta-feira, 18 de março de 2016

Raiz Que Está A Crescer



A Árvore Das Depravações
joga suas folhas
sobre O Altar
que está sendo reerguido…

O Altar
que ontem serviu
aos Negros
Poderes…

O Altar
que ontem seguiu
aos Gloriosos
Devastadores…

O Altar
que ontem clamou
aos Deuses
Do Outro Lado…

A Raiz cresce
entranhada em Mundos
cuja imagem é
aos mortais proibida.

A Raiz cresce
levando tumulto
a todos os Labirintos
Da Vida.

A Raiz cresce
elevando outros Altares
em todos os Pilares
Da Morte.

E quem dá
à Raiz
O Poder para
crescer?

E quem plantou
tal Raiz
de uma Árvore a
crescer?

E quem protege
a Raiz
que está a
crescer?

“Eu,
A Serpente,
A Senhora Da
Árvore Anti-Cósmica,
Guiando Meus
Verdadeiros Filhos
No Caos Chamado
Ordem
E Bebendo O Sangue
Das Tribos
De Mundos
Que Não Reconhecem
Meus Atributos
Como Guardiã
Do Que Oculto
Cresce!”

Raiz
em meu corpo
a crescer.

Raiz
em minha mente
a crescer.

Raiz
no espírito que eu sou
a crescer.

Raiz
Crescente
a me fazer
Elevado.

Inominável Ser
ELEVADO
PELA RAIZ
DA ÁRVORE
ANTI-CÓSMICA
PLANTADA PELA
SERPENTE
LILITH




Nenhum comentário: