quarta-feira, 4 de maio de 2016

Como As Ondas Do Obscuro Mar, Eu Estou A Nascer E A Crescer Dentro De Vós!



Vasculhe Vosso Mundo,
Vosso Mundo Onde
Fantasmas Amam
Demônios Sorridentes
Ao Som De Tiros
Desferidos Nas Testas
De Soldados Estuprados,
E Sentirás Arder
O Meu Veneno
Em Vós!

Derrube Cada Muro
Da Vigilância Determinada
Pela Tua Consciência,
Afogue-Se Na Inconsciência
Ciente De Que
A Entrega Total
Ao Desconhecido Abismo
De Vosso Ser
É O Maior Ideal
De Toda A Criação!

Encontre A Tua
Verdadeira Natureza,
Envenene A Tua
Máscara Socialmente
Aceita Solenemente,
Beba Do Veneno
Da Verdadeira Loucura,
Beba Do Veneno
Da Verdadeira Perdição,
Beba Do Veneno
Do Verdadeiro Caos,
Beba Do Veneno
Do Verdadeiro Encontro
Com A Tua
Venenosa Escuridão!

A Tua Escuridão,
Mulherzinha Encantada
Pelo Falso Brilho
Da Sociedade Nada
Civilizada!

A Tua Escuridão,
Homenzinho A Beber
Da Taça Das Mentiras
Desta Humanidade
Nada Evoluída!

Minha Fúria Existe
Em Tua Alma,
Mulherzinha,
Homenzinho,
Como A Selvagem Onda
A Sempre Bater
Nas Praias Danosas
Dos Bloqueios Criados
Pelas Vossas
Diárias Mortes
Na Carne!

Minha Fúria Existe
Como O Vulcão
Que Quer Explodir
Dentro De TuabAlma,
Mulherzinha,
Homenzinho!

Minha Fúria Existe
Rastejando Para Nascer
E Crescer
Como Eterno Oceano
Em Teu Querer,
Mulherzinha,
Homenzinho!

Minha Fúria Existe,
EU EXISTO EM TI!!!

Minha Fúria Existe,
EU ESTOU EM TI!!!

Minha Fúria Existe,
MAS TU NÃO ESTÁS
EM MIM
EM MIM
EM MIM!!!

Nasça De Verdade,
Mulherzinha,
Homenzinho!

Cresça De Verdade,
Mulherzinha,
Homenzinho!

Sejas A Onda
Mais Forte
No Mar Deste Lado
Da Criação!

Sejas O Mar
Mais Possante
Que Inunda Todo
Paraíso É Inferno
Da Vossa Humanidade!

Sejas Onda
Bebendo Meu Sangue!

Sejas Mar
Bebendo Meu Sangue!

E Sacudas Vossos Cabelos
Molhados Com O Meu
Sangue A Nascer
E A Crescer,
Cada Vez Mais
Em  Tuas Veias,
No Solo Onde Teus Pés
A Tudo Estarão
A Envenenar!

Inominável Ser
LILITH





Nenhum comentário: