segunda-feira, 16 de maio de 2016

Fazei De Vossos Corpos Templos Para A Glorificação Dos Infernos!


Atentai Ao Meu
Sibilar,
Ao Meu Chamado
Advindo
Das Profundezas
Dos Infernos!

Atentai,
Minha Envenenada
Filha,
Meu Envenenado
Filho,
Atentai!

Submetei Vossos
Corpos
Ao Jugo Supremo
Do Fogo
Do Extremo Êxtase
E Prazer!

Submetei,
Minha Envenenada
Filha,
Meu Envenenenado
Filho,
Submetei!

Arriscai Tudo
No Mergulho
No Mais Profundo
Lago Dos Infernos
Em Cada Parte
De Vossas Carnes!

Arriscai,
Minha Envenenada
Filha,
Meu Envenenado
Filho,
Arriscai!

Ultrapassai Todo
Humano Limite,
Esqueças Da Educação
E Da Decência,
Adentres Na Corrupção
E Na Decadência!

Ultrapassai,
Minha Envenenada
Filha,
Meu Envenenado
Filho,
Ultrapassai!

Semeai A Depravação
Pela Terra,
Defendei A Libertinagem
Entre Os Seus,
Enterrai Toda Vergonha
Abaixo De Vossas Poluções!

Pois,
Eu Quero
Que Assim Seja,
Eu Quero
Que Assim Ocorra,
Eu Quero!

Me Proclamem,
Desgraçados
Que Enveneno,
Que Envenenei
E Que Envenenarei,
Como A Senhora!

A Senhora Única
Dos Infernos
De Vossas
Carnes,
As Minhas
Carnes!

A Senhora Venerável
Dos Infernos
De Vossas
Carnes,
As Minhas
Carnes!

A Senhora Adorada
No Altar
De Vossas Carnes,
As Minhas
Envenenadas
Carnes!

Me Adorem!

Me Adorem!

ME ADOREM!!!

E,
Mesmo Que Eu Odeie
A Todos Vós,
Serei Sempre Grata
Ao Poder Do Meu
Veneno Em Vós

A Agir

A Agitar

A Agredir

A Realizar

O MEU QUERER

O MEU SER

O MEU PODER!!!

TODA HONRA
AOS
INFERNOS!!!

TODA HONRA
AOS
INFERNOS
DE
VOSSAS
CARNES!!!

TODA HONRA
A MIM,
A SENHORA
DOS INFERNOS
DE
TODAS AS CARNES,
MENTES
E ESPÍRITOS
QUE
ENVENENEI,
ENVENENO
E
ENVENENAREI!!!

Inominável Ser
LILITH 




Nenhum comentário: