terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Ancoradouro Da Mais Intensa Beleza


Eva - Casimir Lee


As Belezas Universais
Não Se Comparam
Aos Objetos Dos Mais
Infinitos Reflexos
De Seus Eternos
Tesouros.

As Belezas Anti-Universais
Não Se Aconchegam
Nem Mesmo Perto
Dos Outros Espaços
De Todos Os Seus
Anti-Universos.

Tu És A Mais Bela
Que Sibila Para
Tudo

Tu És A Mais Esbelta
Que Sibila Para
Todos.

Tu És A Mais Atraente
Que Sibila Para
O Todo.

Eu,
No entanto,
Um efêmero retalho,
Um efêmero inseto,
Um efêmero verme
Que pelos Vossos Pés
É esmagado,
Posso ser facilmente
Pelo Todo pulverizado…

Eu sou humano,
Eu sou menor,
Serpente Das Serpentes,
E sempre ouso me dar
Como oferenda
Para Vossas picadas
Em meu Ser…

Me Morda,
Ó,
Bela Sibilante!

Me Morda,
Ó,
Esbelta Sibilante!

Me Morda,
Ó,
Atraente Sibilante!

Me Morda
Me Morda
Me Morda,
Ó,
Sibilante Serpente
De Toda Obscura
Senda!

Me torne em Ti
Belo,
Esbelto
E atraente,
Mesmo eu estando
Aos Vossos Pés
Cadavérico!

Inominável Ser
ENTREGUE
ÀS MORDIDAS
DE LILITH




Nenhum comentário: