quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Entreguem-Se, Entreguem-Se, ENTREGUEM-SE!!!


Black Beauty - Casimir Lee


Entreguem-Se,
Eu Exijo
Vossas Entregas
Aos Meus Rituais
De Denso Prazer!

Entreguem-Se,
Eu Exijo
Vossas Carnes
Como Oferendas
Aos Meus Predadores
Lábios Nefastos!

Entreguem-Se,
Eu Exijo
A Exuberância De Vossa
Total Escravidão
Diante Do Meu Trono
Todo De Luxúria
E Todo De
Devassidão!

Entreguem-Se,
Eu Exijo
A Volúpia Amiga
Da Integral Perdição
E O Romper
De Cada Grilhão
Dos Corpos Em
Total Combustão!

Entreguem-Se,
Eu Exijo
O Veneno Fatal
De Vossos Cortes
Com O Lado
Que Menos Glorifica
Vossas Podres
Mortais Carnes!

Entreguem-Se,
Eu Exijo
O Derrotar Da
Falta De Emprego
De Vossos
Abismais Desejos
No Interior
Dos Leitos Onde
Fogo É O Nome
Do Maior
Veneno!

Entreguem-Se,
Eu Exijo,
Aqui Toda Aberta
Em Meu Trono
No Grande Deserto!

Entreguem-Se,
Eu Exijo,
Aqui Toda Aberta
No Interno Trono
Do Grande Deserto
De Vossas Almas!

Entreguem-Se,
Eu Exijo,
Meus Filhotes,
Aos Ninhos Povoados
De Tremor
E Paixão
Que Levem Aos
Submundos Maiores
Da Mais Depravada
Exaltação!

Entreguem-Se,
Eu Exijo,
Meus Filhotes,
A Mim,
A Mim,
A Mim,
A Mim,
A Mim,
A Mim,
A Mim,
A Mim,
A Mim,
A Mim,
A Mim,
A MIM!!!

ENTREGUEM-SE!!!

ENTREGUEM-SE!!!

ENTREGUEM-SE!!!

ENTREGUEM-SE!!!

ENTREGUEM-SE!!!

ENTREGUEM-SE!!!

ENTREGUEM-SE!!!

ENTREGUEM-SE!!!

ENTREGUEM-SE!!!

ENTREGUEM-SE!!!

ENTREGUEM-SE!!!

SEM MEDOS!!!

SEM BARREIRAS!!!

SEM MURALHAS!!!

SEM TRAVAS!!!

NAS TREVAS!!!

NAS CAMAS!!!

NOS INFERNOS!!!

NOS ABISMOS!!!

A MIM!!!

A MIM!!!

A MIM!!!

ENTREGUEM-SE!!!

Inominável Ser
LILITH




Nenhum comentário: