terça-feira, 23 de maio de 2017

Os Passos Que Chegam Antes De Tudo…


Art by Maurizio Barraco


Ouço cada parte do que bate ao solo conforme Tu Caminhas em minha direção… Ouço os sussurros daqueles que já ouviram Teus Passos… Ouço os sussurros daqueles que, além de mim, ouvem Teus Passos… Ouço os sussurros daqueles que ouvirão no Amanhã Material os Teus Passos… Eu já nasci aqui neste mundo Ouvindo-Os? Eu, antes deste meu nascer último aqui, já ouvia cada um Deles? Antes de Ser, eu já era Ouvinte de cada Passo que Tu tornas Gerador De Novos Passos? Cedo agora lugar aos versos para poder encontrar uma resposta… Dou agora aos versos trazidos pelo vento a chance de me darem qualquer resposta…

E poetizando,
Chega uma resposta
Que tem em Ti
Ressonantes
Auroras…

E poetizando,
Chega uma resposta
Que tem em Ti
Apaixonantes
Assassinatos…

E poetizando,
Chega uma resposta
Que tem em Ti
Perturbadoras
Mensagens…

E poetizando,
Chega uma resposta
Que tem em Ti
Infinitas
Expansões…

E poetizando,
Chega uma resposta
Que tem em Ti
Amplas
Dimensionalidades…

E poetizando,
Chega uma resposta
Que tem em Ti
Múltiplas
Verdades…

E poetizando,
Chega uma resposta
Que tem em Ti
Mutantes
Mentiras…

E poetizando,
Chega uma resposta
Que tem em Ti
Acolhedoras
Mordidas…

E poetizando,
A Resposta
Está Em Vossos
Pés,
Lilith!

E poetizando,
A Resposta
É Vossos Pés,
Caminhante
Lilith!

E poetizando,
A Resposta
É O Solo Onde
Pisam Vossos Pés,
Lilith!

E poetizando,
A Resposta
É O Solo Envenenado
Pelos Vossos Pés,
Lilith!

Poetizando,
Sendo Respondido,
Aos Vossos Pés,
Andarilha
Lilith!

Poetizando,
Sendo Respondido,
Aos Vossos Pés,
Incansável
Lilith!

Poetizando,
Sendo Respondido,
Aos Vossos Pés,
Impassível
Lilith!

POETIZANDO
POETIZANDO
POETIZANDO
POETIZANDO
POETIZANDO!!!

A RESPOSTA
A RESPOSTA
A RESPOSTA
A RESPOSTA
A RESPOSTA!!!

VOSSOS PÉS
VOSSOS PÉS
VOSSOS PÉS
VOSSOS PÉS
VOSSOS PÉS!!!

LILITH
LILITH
LILITH
LILITH
LILITH!!!

E Assim Ela Vem Antes De Tudo Em Minha Alma…

Inominável Ser
AOS PÉS
DE LILITH
EM TUDO




Nenhum comentário: