sábado, 20 de maio de 2017

Os Passos Que Estão Cada Vez Mais Aqui…


Art by Maurizio Barraco


Em redor do meu império de deflagrações seminais, faço um conchavo eficaz com as triturações do meu horror. O meu horror? Qual é o meu verdadeiro horror? É ficar aqui atolado na urbana lama que me dimensiona entre indivíduos de cus, picas, bucetas, tetas e bocas que, em verdade me desagradam… Todos aqui possuem pés mutilados… Todos aqui possuem pés tortos… Todos aqui possuem pés decepados… Meus próprios pés são grandes abominações enterradas em esgoto junto à lama… E daqui, assim, observo os Vossos Pés, Primeira Caminhante No Deserto… E ouço Vossos Passos nas areias que gravam cada Grande Passo dos Grandes que no Deserto Caminham, Caminharam e Caminharão… Eu ouço, Lilith… Eu ouço… Ouço, Lilith, me ajoelhando para beijar-Lhe os Pés… Me ajoelhando para render um Tributo aos Teus Passos…


E ajoelhado,
Vou aos beijos
Tecendo uma adoração
Que estrelas presenciam
Ensanguentadas…

E ajoelhado,
Vou aos beijos
Tramando uma oração
Que sóis abençoam
Depravados…

E ajoelhado,
Vou aos beijos
Regendo uma canção
Que luas regem
Ondulantes…

E ajoelhado,
Vou aos beijos
Construindo una montanha
Que exércitos defendem
Selvagens…

E ajoelhado,
Vou aos beijos,
Minha Grande Senhora,
Escrevendo um livro
Infinito…

E ajoelhado,
Vou aos beijos,
Minha Grande Sedutora,
Montando uma carruagem
Esplendorosa…

E ajoelhado,
Vou aos beijos,
Minha Grande Dona,
Ofertando uma adoração
Cintilante…

E ajoelhado,
Vou aos beijos,
Ó,
Lilith,
Agora!

E ajoelhado,
Vou aos beijos,
Ó,
Lilith,
Em Tua Glória!

E ajoelhado,
Vou aos beijos,
Ó,
Lilith,
Pela Eternidade!

Ajoelhado,
Aos beijos,
Lilith,
Em Vossos Pés
Formosos!

Ajoelhado,
Aos beijos,
Lilith,
Em Vossos Pés
Silenciosos!

Ajoelhado,
Aos beijos,
Lilith,
Em Vossos Pés
Sussurrantes!

Ajoelhado,
Aos beijos,
Lilith,
Em Vossos Pés
Sibilantes!

AJOELHADO
AJOELHADO
AJOELHADO
AJOELHADO
AJOELHADO!!!

AOS BEIJOS
AOS BEIJOS
AOS BEIJOS
AOS BEIJOS
AOS BEIJOS!!!

VOSSOS PÉS
VOSSOS PÉS
VOSSOS PÉS
VOSSOS PÉS
VOSSOS PÉS!!!

Ó,
LILITH
LILITH
LILITH
LILITH!!!


E Vossos Pés Esmagam Agora Toda A Minha Alma…


Inominável Ser
AOS PÉS
DE LILITH
AQUI




Nenhum comentário: