quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Os Passos Que Inspiram Novas Madrugadas


Art by Maurizio Barraco


Sempre na madrugada, eu danço com as sombras nas paredes e dentro de mim. Eu sou uma casa quebrada, em constante reforma e perdida na original forma. Sozinho nas sombras, as sombras de antigamente, do agora e do amanhã, me dá mesmo vontade de dançar… Dançar seguindo Teus Passos, Sibilante Dançarina Das Eternas Sombras… Dançar sendo envenenado pela Tua Dança, Sibilante Dançarina Das Eternas Chamas… Dançar nas madrugadas da Tua Música, Sibilante Dançarina Das Noturnas Eternas Melodias… Nesta madrugada e em todas as madrugadas, Te chamo para Dançar… Me resta apenas Tua Companhia… Me resta apenas Tua Atenção… Me resta apenas cada uma de Tuas Garras… Me resta apenas cada uma de Tuas Presas… Dançarina… Dançarina… Dançarina… Me acompanha nesta Dança que chama toda Melodia, toda Chama, toda Sombra nascida da Deusa Madrugada!


E dançando,
Sirvo aos Demônios
De Asas De Prata
O vinho final
Da última festa.

E dançando,
Sigo aos Demônios
De Olhos Cinzentos
Nas vibrações
Dos últimos tambores.

E dançando,
Sinto os Demônios
Das Vozes Tempestuosas
Agarrando meu pescoço
E abraçando meu ventre.

E dançando,
Vejo os Demônios
Das Infinitas Orgias
Fodendo entre
Incendiadas ruínas.

E dançando,
Sugo os Demônios
Das Vestes Sanguinárias
Cujo sangue derramam
Sobre meu rosto.

E dançando,
Rondo os Demônios
Das Ruas Estupradas
Que buscam bucetas
De prostitutas drogadas.

E dançando,
Viajo com os Demônios
Dos Vales Do Ácido
Que cospem os ossos
De caminhantes fracos.

E dançando,
Rego aos Demônios
Comedores De Carne
Com o meu esperma
De punheta vertido.

E dançando,
Rogo aos Demônios
Das Mães Assassinas
Pelo alcance Vosso,
Mãe Dos Demônios.

Dançando,
Mãe Dos Demônios
Que são meus
Sonhos
Nas madrugadas!

Dançando,
Mãe Dos Demônios
Que são meus
Amores
Nas madrugadas!

Dançando,
Mãe Dos Demônios
Que são meus
Encontros
Nas madrugadas!

Dançando,
Mãe Dos Demônios
Que são meus
Encantos
Nas madrugadas!

DANÇANDO
DANÇANDO
DANÇANDO
DANÇANDO
DANÇANDO!!!

NOVAS MADRUGADAS
NOVAS MADRUGADAS
NOVAS MADRUGADAS
NOVAS MADRUGADAS
NOVAS MADRUGADAS!!!

VOSSOS PÉS
VOSSOS PÉS
VOSSOS PÉS
VOSSOS PÉS
VOSSOS PÉS!!!

LILITH
LILITH
LILITH
LILITH
LILITH!!!


E Assim Ela Inspira Novas Madrugadas Em Minha Alma…


Inominável Ser
AOS PÉS
DE LILITH
A CADA
NOVA MADRUGADA




Nenhum comentário: